quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

{Salinha de Bordar como fonte de inspiração para que alguns permaneçam vivos!!!}

Eu me manifesto de preto com bolinha branca e de branco com bolinha preta. [Me] manifesto também em forma de bloquinhos [cópias malacabadas!!!]. E em forma de toalhinhas para enfeitar o meu lar 'mega perfeito' [risos]. Aliás, eu me manifesto mesmo é admirando os que 'na falta do que fazer' usam a Salinha de Bordar como fonte de inspiração para viver!!!

É isso, 'amigas'!!! Copiem mesmo. Quem não tem ideia, tem mesmo é que usar as dos outros!!! E sejam felizes!!!

'Eu vou continuar desfilando pelos salões da sociedade com a mesma desenvoltura com que faço trabalhos sociais' [não foi eu quem disse essa besteira não, gente!!!. Aliás, eu nem tenho esse carisma para me autodefinir assim tão bem, mas eu sabia que - um dia - eu ainda ia plagiar/copiar/reutilizar esta linda frase de efeito sonoro bobo e devastador aos meus ouvidos] - [é só a para a Menina de Óculos entender e para dar um efeito loiro e falso ao meu texto]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...